Oferecido ao Fla, zagueiro Pepe acerta retorno ao Porto

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/PORTO FC

Não é segredo para ninguém que o Flamengo busca um zagueiro experiente nesta janela de transferências com a intenção de suprir a saída de Réver, negociado com o Atlético-MG. Um dos nomes oferecidos foi o de Pepe, defensor brasileiro naturalizado português. No entanto, o jogador foi anunciado nesta terça-feira (08) como reforço do Porto, de Portugal, com contrato até 2021.

Essa será a segunda passagem do atleta de 35 anos pelo clube, já que defendeu a equipe entre os anos de 2004 e 2007, saindo somente para o Real Madrid. Na última temporada, Pepe jogou com a camisa do Besiktas, da Turquia, mas acabou rescindindo contrato em decisão de comum acordo com o antigo time, que passa por problemas financeiros e tenta se desfazer dos jogadores mais caros.

A informação ligando Pepe ao Flamengo foi passada pelo comentarista Edmundo, dos canais Fox Sports. O nome do zagueiro chegou a correr nos bastidores rubro-negros, mas o clube acabou não avançando nas negociações. Para a zaga, o preferido da comissão é Dedé, do Cruzeiro. Além dele, o clube já acertou com Rodrigo Caio, único reforço para a temporada de 2019 até então.

Compartilhe com os amigos

Veja também