Os garçons: Everton Ribeiro e Trauco têm média de uma assistência por jogo

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Neste início de temporada, o Flamengo venceu três das quatro partidas que disputou e fez oito gols. Marca interessante, e que se deve muito a dupla Everton Ribeiro e Trauco. Os dois foram os que mais contribuíram com assistências até então nesta Taça Guanabara, o primeiro turno do Campeonato Carioca.

O meio-campista deu três passes para gol. O último deles em escanteio cobrado na cabeça de Rodrigo Caio, na vitória sobre o Boavista, por 3 a 1, na última terça-feira (29). O peruano também teve papel importante no jogo, deixando Uribe na boa, dentro da pequena área, para fazer o segundo tento rubro-negro.

Segundo dados do Footstats, Ribeiro é o líder neste fundamento no Estadual, empatado com Danielzinho, do Fluminense. Trauco vem em terceiro, junto de Everaldo, também do Flu. Ainda pelas estatísticas, o camisa 7 tem média de uma assistência a cada 64 minutos, enquanto o lateral leva 90 para um passe.

Com Abel Braga ainda pensando qual equipe irá definir como a titular do Flamengo, os dois não têm presença confirmada na partida de domingo (03), contra a Cabofriense, que encerra a fase de grupos da Taça Guanabara. A bola rola às 17h (horário de Brasília), no Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Que porra é essa?

  • Trauco tem que ser titular nesse time

Comentários não são permitidos.