A novela envolvendo a contratação do meia De Arrascaeta por parte do Flamengo segue rendendo novos episódios. Itair Machado, vice-presidente do Cruzeiro, clube com o qual o uruguaio ainda possui contrato, revelou em entrevista ao Redação SporTV que em uma das reuniões com o jogador, tentou convencê-lo a permanecer em Belo Horizonte, afirmando que seria mais fácil ir para a Europa atuando na Raposa do que no Rubro-Negro.
De acordo com Itair, dentro de campo, o Cruzeiro está “muito na frente” do Flamengo pelos títulos recentes que conquistou, algo que o time carioca anda tendo dificuldades. Assim, a ideia do vice-presidente era manter o uruguaio por mais tempo, até que uma proposta do exterior chegasse pelo seu futebol.
— Disse para o Arrascaeta: entre Flamengo e Cruzeiro não tem diferença. Inclusive, dentro de campo, o Cruzeiro está muito na frente, o Cruzeiro tem muitos anos que está ganhando títulos, então é melhor você ficar no Cruzeiro e vir uma proposta de fora.
O Flamengo segue nos Estados Unidos para a realização de seus trabalhos de pré-temporada. O clube disputará, no mês de janeiro, a Florida Cup, torneio preparatório de início de ano. Serão dois jogos, contra Ajax, da Holanda, no dia 10, e Eintracht Frankfurt, da Alemanha, dois dias depois. O São Paulo é outro brasileiro a participar da competição, mas as duas equipes não irão se enfrentar.
Esse itair Machado saiu de Ipatinga fugido por ser caloteiro….cruzeiro está muito na frente do Flamengo mesmo…o senhor tem razão….NAS DÍVIDAS ????????PAGUEM O Q DEVEM CALOTEIROS…
É um comédia.
Cadê os dirigentes do Flamengo p mandar esse cara calar a boca e ir tomar no cu.
Se realmente a diretoria do clube flamengo quer mesmo o meia do Cruzeiro, paga logo os 15 milhões que esse, vice presidente Itair Machado quer pelo jogador, sem envolver a divida deles da compra por nosso jogador com o flamengo e ponto final nessa novela!
Eu concordaria com o dirigente do cruzeiro se a dívida deles fosse menor que 50 milhões e a receita deles fosse de 1 bilhão por ano.
caloteiro!