Petkovic vê Flamengo como chave para afirmação de Gabigol: “Se der certo, vai valer o que dizem que vale”

Compartilhe com os amigos

O Flamengo ainda não anunciou oficialmente por questões burocráticas. Entretanto, já se pode dizer que o atacante Gabriel Barbosa é o segundo reforço da equipe para a temporada. A chegada do atleta eleva o patamar do setor ofensivo rubro-negro. Porém, para Petkovic, a vinda à Gávea pode ser ainda mais benéfica para o próprio Gabigol, uma vez que, com a camisa do Fla, ele terá a chance de provar seu valor.

Durante a exibição do programa “Seleção – SporTV” desta quarta-feira (09), o ex-jogador do Flamengo ressaltou o fato de que Gabriel teve bom rendimento apenas quando atuou pelo Santos, citando – de forma indireta – a passagem frustrante do atleta pelo futebol europeu. Sendo assim, caso renda bem no Rubro-Negro, Gabriel se afirmará como jogador de ponta.

“Ele (Gabigol) só deu certo no Santos, é uma marca na carreira dele. Se der certo no Flamengo ele, aí sim, vai vai valer o dinheiro que estão dizendo que ele vale”, afirmou Petkovic. Vale frisar que, para contar com o jovem em seu plantel, o Fla conseguiu empréstimo gratuito junto à Inter de Milão, pagando apenas salários, que giram em torno de R$ 1 milhão.

Além de Gabigol, outro jogador que está perto de ser anunciado pelo Flamengo é o meia-atacante Giorgian De Arrascaeta, destaque do Cruzeiro nos últimos anos. Nesse caso, porém, a diretoria teve que desembolsar 13 milhões de euros para trazer o atleta à Gávea.

Compartilhe com os amigos

Veja também