Portal aponta interesse do Flamengo em Yeferson Soteldo, meia da Universidad de Chile

Compartilhe com os amigos

FOTO: AGENCIA UNO

O Flamengo segue interessado na contratação do uruguaio De Arrascaeta, do Cruzeiro, mas isso não impede a diretoria rubro-negra de monitorar outros nomes para o meio campo. De acordo com informação do portal chileno “As Chile“, o clube da Gávea estuda realizar proposta por Yeferson Soteldo. O jogador pertence ao Huachipato-CHI, mas atualmente está emprestado à Universidad de Chile.

Ainda segundo o veículo, a permanência do atleta na “La U” é considerada improvável por conta do desejo de equipes brasileiras em contar com o futebol do meia. Apesar do assédio de outros clubes, o Fla possui a maior chance de contratar o venezuelano após ter sinalizado uma oferta superior. Os valores, no entanto, não chegaram a ser revelados pelo portal chileno.

Yeferson Soteldo surgiu para o futebol em 2014, atuando pelo Zamora FC, da Venezuela, mas obteve destaque com a camisa da Universidad de Chile. O atleta, de apenas 21 anos, conseguiu chamar a atenção apesar do momento ruim da equipe em 2018. Pela “La U”, foram sete gols marcados em 37 partidas oficiais na última temporada, além de assinalar mais sete assistências no campeonato local. Segundo o “Transfermarkt“, o valor de mercado do meia gira em torno de € 2,25 milhões (cerca de R$ 10 milhões).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Flamengo precisa de um lateral direito.

  • Essa é sim seria também uma boa contratação, pagaria bem menos e poderia lucrar bem.mais

  • Bom jogador rápido e habilidosos. Só que não dá para ficar só nas especulações traz logo é deixa o Arascaeta quieto com o Cruzeiro

Comentários não são permitidos.