Presidente do Santos promete multa a Bruno Henrique e cita “exemplo ruim” de Arrascaeta: “Força do dinheiro”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Com um dos maiores poderios financeiros do futebol brasileiro, o Flamengo tem deixado muitos dirigentes de outros clubes descontentes, afinal de contas, conseguiu contratar alguns dos atletas em destaque no futebol brasileiro, como Arrascaeta, Gabigol e Bruno Henrique. Ao falar da negociação do último, o presidente do Santos José Carlos Peres explicou o por que da decisão de venda e prometeu multar o atacante por sua conduta, que acredita ter sido inadequada.

Fizemos Bruno Henrique sem intermediário, sem comissão. Fico triste pela fofoca no clube. Não teve um centavo, de clube para clube. Santos e Flamengo. Tentamos segurar o máximo possível, mas proposta é de três vezes e meia de salário maior. Para não fugirmos de nosso limite, decidimos, junto ao Comitê de Gestão, que era melhor vender. Chegou atrasado no jogo, será multado e faremos a rescisão com 40% de multa pois não comparecer contra a Ferroviária -, disse Peres, que ainda lembrou do caso Arrascaeta, negociado pelo Cruzeiro com o Flamengo.

Foi o exemplo ruim do Arrascaeta no Cruzeiro. Fez algo que não foi correto e foi premiado, é o futebol, a força do dinheiro. Infelizmente, quem sumiu foi premiado. Com a gente, não. Depois que o treinador achou que a melhor forma era tirar, fizemos a venda sem comissão -, concluiu.

Por Bruno Henrique, o Flamengo prometeu pagar R$ 23 milhões de reais e ainda ceder o volante Ronaldo por empréstimo de um ano. Porém, a ida do Garoto do Ninho para a Vila Belmiro ainda não está sacramentada. O empresário do atleta e o presidente santista têm trocado acusações através da imprensa, cada um com sua versão, tentando justificar o não fechamento da transação.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Jogada para sonegar o dinheiro a que o atleta faz jus. Bruno Henrique, ponha esse dirigente na justiça, você assinou o contrato na véspera do jogo, sob a chancela do próprio José Carlos Peres. Como ele queria impor que você jogasse?

Comentários não são permitidos.