Presidente em exercício, Mourão comemora vitória do Fla e provoca Botafogo diante de jornalistas

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

Com Jair Bolsonaro fora do Brasil, o general Mourão tem, nesta segunda-feira (21), seu primeiro dia como presidente em exercício. Em contato inicial com jornalistas, o vice-presidente geral da república comemorou a vitória do Flamengo sobre o Bangu e provocou o rival Botafogo, fazendo alusão à derrota sofrida para a Cabofriense. Ambas as partidas foram no domingo (20), pela primeira rodada do Campeonato Carioca.

Ao chegar no Palácio do Planalto, em Brasília, Mourão foi chamado por repórteres e respondeu dizendo: “Pessoal, bom dia. Tenho uma audiência, mas só queria dizer o seguinte: extrema satisfação porque o Flamengo venceu ontem, e o Botafogo perdeu. Abraço“.

Recentemente, Mourão se encontrou com Marcos Braz, vice-presidente do Flamengo. O registro foi colocado no Instagram do dirigente, que ainda foi indagado sobre a questão de patrocínios envolvendo a Caixa e o novo governo. O General é declaradamente rubro-negro.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Boa Mourão

  • MOURÃO é o meu presidente!!!

  • Tem que informar que a declaração foi dada depois de ele ser questionado sobre o esquema Queiroz: desvio de verba de gabinete e movimentação atípica na conta do Bozo Filho… Polêmica forjada pra desviar atenção dos bobos.

  • Cara, legal, sou flamengo e tudo mais, pórém, tem mais com o que se preocupar do que dizer idiotices nesse momento do país.

Comentários não são permitidos.