Questionado sobre design criado para redes sociais do Fla, dono de agência garante: “Nós e o cliente estamos satisfeitos”

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/FLAMENGO

O Flamengo tem alterado muitas coisas desde que Rodolfo Landim venceu a eleição para presidente do clube em dezembro. Dentre elas, as artes gráficas utilizadas, principalmente, nas redes sociais foram modificadas e, a princípio, boa parte da torcida rejeitou e criticou. O dono da Xtudo Comunicação, agência que foi contratada por Landim para cuidar da comunicação do Fla, Marcelo Gorodicht, foi questionado em sua rede social do Facebook por um seguidor e respondeu.

Após o anúncio da contratação de Bruno Henrique, que foi apresentado na tarde desta quinta-feira (24), no Ninho do Urubu, um internauta perguntou se o empresário cogitava a hipótese de modificar a fonte tipográfica das artes (o “desenho” de cada letra/palavra). Gorodicht, por sua vez, garantiu que o Flamengo, assim como a empresa, estão satisfeitos, mas entendem que toda mudança demora para ser entendida por parte das pessoas. Por isso, Marcelo afirma que não haverá mudança e explicou que a fonte utilizada – e criticada pela torcida – é apenas para anúncios de contratações.

Nós e o cliente (Flamengo) estamos satisfeitos assim. É nova, contemporânea e elegante. Natural alguma resistência inicial, pois o que é novo pode, em algumas pessoas, causar algum estranhamento num primeiro momento. Lembrando que esta é a fonte quando o assunto for contratações, apenas“, justificou o publicitário.

Enquanto isso, o Flamengo segue buscando o melhor rendimento dentro de campo. Após conquistar o troféu do torneio amistoso da Flórida Cup, o Rubro-Negro estreou no Campeonato Carioca e, até então, soma uma vitória (por 2 a 1 sobre o Bangu) e um empate (1 a 1 com o Resende).

Agora, o foco é o Botafogo. As equipes se enfrentam no Engenhão, no próximo sábado (26). O jogo terá início às 17h (horário de Brasília) e é válido pela terceira rodada da Taça Guanabara. O Flamengo ocupa a segunda posição do grupo C, com quatro pontos, atrás apenas do Boavista, que tem seis, enquanto o clube de General Severiano é o lanterna, com apenas um ponto conquistado.

Compartilhe com os amigos

Veja também