Reforço anunciado! Flamengo oficializa contratação de Bruno Henrique

Compartilhe com os amigos

O Flamengo anunciou nesta quarta-feira (23) a contratação do atacante Bruno Henrique, que defendeu o Santos nas duas últimas temporadas. O jogador se junta a Rodrigo Caio, Gabigol e Arrascaeta na lista de reforços desta janela de transferências. A proposta aceita pelo Peixe foi de R$ 23 milhões (por 90% dos direitos do atleta) , mais o empréstimo do volante Ronaldo até o final de 2019.

A quantia a ser paga pelo Rubro-Negro será parcelada, como confirmada por Denis Ricardo, empresário do jogador. Inicialmente, o presidente santista José Carlos Peres havia recuado e insistia pelo pagamento integral, mas as partes chegaram a um denominador comum após reunião realizada na última sexta-feira (18). O contrato do atleta, de 28 anos, terá duração de três anos.

Apesar de atuações abaixo do esperado em 2018, Bruno Henrique era considerado um dos principais jogadores do elenco santista, motivo este para que o técnico da equipe, Jorge Sampaoli, pedisse a permanência do atacante para a temporada 2019. Ao todo, foram 85 partidas oficiais disputadas com o Peixe e 20 gols marcados. O atleta também contabiliza passagens por Cruzeiro, Uberlândia, Itumbiara, Goiás – clube no qual obteve grande destaque em 2015 – e Wolfsburg (ALE).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Seja bem vindo a nossa nação

Comentários não são permitidos.