Reforço na área! Flamengo anuncia contratação de Gabigol

Compartilhe com os amigos

O Flamengo tem investido em atletas de destaque na atual janela de transferências. Após anunciar Rodrigo Caio, o mais novo nome do plantel rubro-negro é Gabriel Barbosa, o “Gabigol”. Revelado pelo Santos, o jogador chega à Gávea por empréstimo de 12 meses, acertado junto à Inter de Milão, clube que detém seus direitos econômicos.


O anúncio do reforço foi realizado através das redes sociais do clube, nesta sexta-feira (11). Através dos comentários, diversos torcedores do Flamengo demonstraram felicidade com contratação do atacante, que foi artilheiro do último Campeonato Brasileiro, com 18 gols. O atacante será apresentado ainda nesta sexta (11), na parte da tarde, no Ninho do Urubu.

Grandes ídolos, craques geniais, imagina eu entrando em campo vestindo o manto que eles usaram e sentir a mesma emoção que eles sentiram. Comemorar gol no Maraca, com a melhor a maior torcida do mundo. Chegou a minha vez disso -, disse Gabigol no vídeo de apresentação.

Aos 22 anos, Gabriel chega ao Flamengo com a missão de ajudar a equipe a sair do jejum de títulos de expressão, que perdura desde 2013. Para isso, o atleta contará com outros nomes de peso ao seu lado, como Diego Alves, Cuéllar, Everton Ribeiro e Vitinho.

Compartilhe com os amigos

Veja também