O Flamengo tem investido em atletas de destaque na atual janela de transferências. Após anunciar Rodrigo Caio, o mais novo nome do plantel rubro-negro é Gabriel Barbosa, o “Gabigol”. Revelado pelo Santos, o jogador chega à Gávea por empréstimo de 12 meses, acertado junto à Inter de Milão, clube que detém seus direitos econômicos.
O anúncio do reforço foi realizado através das redes sociais do clube, nesta sexta-feira (11). Através dos comentários, diversos torcedores do Flamengo demonstraram felicidade com contratação do atacante, que foi artilheiro do último Campeonato Brasileiro, com 18 gols. O atacante será apresentado ainda nesta sexta (11), na parte da tarde, no Ninho do Urubu.
— Grandes ídolos, craques geniais, imagina eu entrando em campo vestindo o manto que eles usaram e sentir a mesma emoção que eles sentiram. Comemorar gol no Maraca, com a melhor a maior torcida do mundo. Chegou a minha vez disso -, disse Gabigol no vídeo de apresentação.
Aos 22 anos, Gabriel chega ao Flamengo com a missão de ajudar a equipe a sair do jejum de títulos de expressão, que perdura desde 2013. Para isso, o atleta contará com outros nomes de peso ao seu lado, como Diego Alves, Cuéllar, Everton Ribeiro e Vitinho.
O que disse Ryan Roberto sobre a saída do Flamengo? A saída de Ryan…
O que disse Bruno Pivetti, ex-técnico do sub-20 do Flamengo, sobre Lorran? Bruno Pivetti…
Como foi a semana de treinos do Flamengo no Ninho do Urubu? Por: Rodrigo…
Flamengo volta a campo neste domingo (09) O Maracanã recebe, neste domingo (09), o confronto…
Clube argentino anunciou um acordo com Thiago Almada neste sábado (08) Thiago Almada é o…
Negociações entre Flamengo e o estafe de Luiz Henrique chegaram ao fim nessa sexta-feira (08)…