Renê avalia vitória e revela sentimento de Abel: “Saiu satisfeito”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O Flamengo enfrentou o Bangu, neste domingo (20), e venceu por 2 a 1. No entanto, a equipe comandada por Abel Braga saiu atrás do placar e ficou quase o jogo todo com um a mais. Porém, na visão do lateral Renê, o saldo foi positivo.

O lateral esquerdo revelou que deu uma olhada nas estatísticas do confronto para poder reforçar seu argumento. Após a expulsão de Felipe Dias, a supremacia rubro-negra foi inevitável. O jogador também contou que o treinador ficou satisfeito com o que viu em campo.

— No geral foi positivo. Dei uma olhada nos números, criamos 19 chances, sendo dez claras. Não fizemos muitos gols, mas foi o suficiente para sair com a vitória. A gente fez o que o professor pediu. Ele saiu satisfeito, pois pressionamos do começo ao fim. No final do jogo sentimos a pré temporada. A garra e a vontade não faltaram. Fizemos o máximo possível para ficar com a bola. É importante começar vencendo, e agora é pensar no próximo jogo. Queremos entrosar cada vez mais -, disse o jogador.

O Flamengo retorna a campo na próxima quarta-feira (23), contra o Resende, que vem de derrota por 2 a 1 para o Boavista. A partida vai ter início às 19h15 (horário de Brasília) e será disputada no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. O confronto é válido pela segunda rodada da fase de grupos da Taça Guanabara.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Satisfeito?

Comentários não são permitidos.