Renê não vê investimento do Flamengo como fator determinante: “No campo é 11 contra 11”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/ FLAMENGO

Eleito o melhor lateral-esquerdo do Brasileirão, Renê vem se tornando uma das principais peças do setor defensivo, apesar das diversas críticas recebidas pelos torcedores rubro-negros. Escolhido para dar entrevista coletiva de imprensa, o camisa 6 minimizou os altos investimentos feito pelo Flamengo para a temporada de 2019:

— Futebol não é uma conta exata. Não é porque o Flamengo contratou vários jogadores que o orçamento vai entrar em campo. No campo é 11 contra 11. Não importa quanto custou um jogador, mas com trabalho o trabalho que temos feito, vamos fazer o máximo para corresponder ao espera, que é conquistar títulos. Mas acredito que com esse grupo, que sabe no fim do ano estaremos comemorando títulos.

Com Renê na provável equipe titular, o Flamengo vai ao Engenhão para encarar o Botafogo. O duelo está marcado para as 17h (horário de Brasília). Atualmente, o Fla é vice-líder de seu grupo, com dois pontos a menos que o Boavista, equipe que ostenta 100% de aproveitamento nas duas primeiras rodadas. Enquanto isso, o time de General Severiano soma apenas um ponto e, em caso de derrota, pode ser eliminado da semifinal da Taça Guanabara com duas rodadas de antecedência.

Compartilhe com os amigos

Veja também