Notícias

Renê não vê investimento do Flamengo como fator determinante: “No campo é 11 contra 11”

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/ FLAMENGO

Eleito o melhor lateral-esquerdo do Brasileirão, Renê vem se tornando uma das principais peças do setor defensivo, apesar das diversas críticas recebidas pelos torcedores rubro-negros. Escolhido para dar entrevista coletiva de imprensa, o camisa 6 minimizou os altos investimentos feito pelo Flamengo para a temporada de 2019:

— Futebol não é uma conta exata. Não é porque o Flamengo contratou vários jogadores que o orçamento vai entrar em campo. No campo é 11 contra 11. Não importa quanto custou um jogador, mas com trabalho o trabalho que temos feito, vamos fazer o máximo para corresponder ao espera, que é conquistar títulos. Mas acredito que com esse grupo, que sabe no fim do ano estaremos comemorando títulos.

Com Renê na provável equipe titular, o Flamengo vai ao Engenhão para encarar o Botafogo. O duelo está marcado para as 17h (horário de Brasília). Atualmente, o Fla é vice-líder de seu grupo, com dois pontos a menos que o Boavista, equipe que ostenta 100% de aproveitamento nas duas primeiras rodadas. Enquanto isso, o time de General Severiano soma apenas um ponto e, em caso de derrota, pode ser eliminado da semifinal da Taça Guanabara com duas rodadas de antecedência.