Reunião com Arrascaeta, situação de Diego Ribas, e mais: saiba tudo no #ResenhaAoVivo

Compartilhe com os amigos

Nesta segunda-feira (07), mais uma edição do Resenha Ao Vivo vai ao ar na TV Coluna do Flamengo, a partir das 21h, comentando todos os assuntos relacionados ao Mengão!

O principal tema da noite irá tratar da “novela Arrascaeta”. O Flamengo se reunirá com André Cury, que representará o Cruzeiro, e Daniel Fonseca, empresário do meia da Raposa, na próxima quarta-feira (09). Outro assunto na pauta será a situação de Diego Ribas, que ainda não teve contrato renovado com o Rubro-Negro.  Você pode participar através do Twitter com a #ResenhaAoVivo e também pelo chat do Youtube. Não fique de fora!

Rodrigo Antunes comandará a mesa redonda mais interativa da internet, enquanto Mariana Araújo e Ana Beatriz Zayat serão responsáveis pelos pitacos durante o andamento do programa. Não perca nenhum momento e confira mais uma edição do programa.

ASSISTA AO VIVO:

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • acho uma verdadeira falta de respeito e concideracao do fla com o jogador diego ribas.nao querem dar almento para o diego e querem pagar 1 milhao e meio para arascaeta .o diego ribas e um craque .flamengo quer contratar errado. elias que esta no atletico mg. diego tardeli. ou o lateral daniel alves ex barcelona;.e o zaqueiro gil .essas contratacoes seriam ate melhor

Comentários não são permitidos.