Rhodolfo comemora titularidade no Flamengo e fala sobre parceria na zaga com Rodrigo Caio

Compartilhe com os amigos

FOTO: CARLA ARAÚJO/COLUNA DO FLAMENGO

O Flamengo estreou com vitória no Campeonato Carioca, batendo o Bangu por 2 a 1, em partida realizada na tarde deste domingo (20), no Maracanã. Em entrevista na zona mista, Rhodolfo falou sobre o resultado positivo na primeira partida do Estadual. O zagueiro ressaltou o bom início de competição, apesar do forte calor e desgaste físico dos jogadores.

Fico muito feliz (com a titularidade). Trabalhei forte nas férias e estou muito focado esse ano para tentar ajudar o Flamengo. Infelizmente, no ano passado tive duas lesões seguidas que me atrapalharam um pouco, mas sempre tentando ajudar o Flamengo. Fomos muito bem pela estreia, pelo calor da tarde que estava. O desgaste foi muito grande, mas valeu a vitória. Nosso time teve muitas chances de gol. Tenho certeza que durante a competição vamos começar a evoluir taticamente e tecnicamente -, disse o defensor.

Rhodolfo também foi perguntado sobre a parceria na zaga com Rodrigo Caio. Ambos chegaram a estar juntos no São Paulo em 2011, como relembrou o camisa 44 da Gávea, e agora voltam a se encontrar, desta vez atuando como titulares no primeiro compromisso do Rubro-Negro pelo Carioca.

Eu já conheço o Rodrigo Caio faz tempo, desde 2011, quando eu estava no São Paulo. Ele subiu para o profissional com 17, 18 anos ainda. Ele é um excelente zagueiro, assim como o Léo (Duarte) e outros que temos no elenco. Tem muita qualidade, a disputa é boa. Apesar de ser novo, ele é um cara experiente. Infelizmente, às vezes acontece (de errar) em uma bola ou outra, mas ele foi muito bem na partida. Conversamos bastante durante a partida, para que não tivesse erros. Acho que o Diego (Alves) fez uma defesa o jogo inteiro, e isso mostra que estamos bem. Temos muito que evoluir ainda, mas acho que valeu pela estreia -, completou Rhodolfo.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O Abel tá fazendo justamente o contrário do que faz nos outros Clubes que treina, barrou o Léo Duarte e o César; ninguém fala nada, as jóias do Flamengo são jogadas fora pra dar lugar a aventureiros!!!

Comentários não são permitidos.