Rhodolfo deixa escalação do Fla em aberto para estreia no Carioca: “Ninguém sabe ainda quem joga”

Compartilhe com os amigos

FOTO: CARLA ARAÚJO/COLUNA DO FLAMENGO

Após dois jogos pela Florida Cup, torneio amistoso disputado nos Estados Unidos, o Flamengo vai estrear oficialmente na temporada de 2019 no próximo domingo (20), diante do Bangu. Será a primeira vez de Abel Braga perto da torcida desde o retorno ao comando rubro-negro. No entanto, o treinador não definiu ainda qual time escalar como titular, ou pelo menos não passou para os jogadores. Foi isso que o zagueiro Rhodolfo deu a entender em entrevista coletiva concedida nesta quinta-feira (17).

Hoje que vai começar a montar o time para enfrentar o Bangu. Ninguém sabe ainda quem joga. Mas se precisar de mim, estou bem fisicamente. Trabalhei nas férias. Se ele não me colocar, tudo bem. Se colocar, tudo bem também -, contou Rhodolfo, que também falou sobre a disputa por posições na zaga, um dos setores mais concorridos no elenco rubro-negro neste início de ano.

É normal. Todo clube grande tem jogadores de qualidade. Não são todos que vão jogar. Impossível jogador conseguir jogar todos os jogos. Revezando todos conseguem jogar sem lesão. Ninguém gosta de ficar no banco. Mas é respeitar o que o professor Abel quiser -, concluiu.

A partida contra o Bangu é válida pela rodada inicial da Taça Guanabara, o primeiro turno do Campeonato Carioca. Na temporada passada, o Flamengo sequer chegou à final, já que caiu para o Botafogo na semi. No fim, o time alvinegro foi campeão sobre o Vasco. Neste ano, o Rubro-Negro visa voltar a levantar o troféu, erguido pela última vez em 2017. O começo dessa história é no domingo (20), às 17h (horário de Brasília), no estádio do Maracanã.V

Compartilhe com os amigos

Veja também