Rhodolfo diz que Rodrigo Caio “joga muito” e defende companheiro de falha na estreia

Compartilhe com os amigos

FOTO: CARLA ARAÚJO/COLUNA DO FLAMENGO

O Flamengo iniciou a temporada de 2019, no último domingo (20), com pressão para conquistar um título relevante, o que não acontece desde 2013. Porém, na primeira partida oficial do ano, diante do Bangu, a equipe rubro-negra encontrou dificuldades e sofreu um gol bem no início do confronto, o que gerou críticas a Rodrigo Caio. Rhodolfo, que fez dupla com o recém-contratado, saiu em defesa do companheiro.

Em entrevista ao programa O Jogo Sagrado, da FOX Sports, Rhodolfo afirmou que o Flamengo não conhecia a maneira de jogar do adversário. Inclusive, o zagueiro explicou que os rubro-negros não tinham conhecimento sobre a força que os dois laterais tinham para pôr a bola na área. Além disso, o experiente defensor elogiou Rodrigo Caio.

(O Rodrigo Caio) Joga muito. Acontece. A gente viu só alguns lances do Bangu. A gente não sabia que os dois laterais batiam bem e jogavam a bola na área com força. Não tiveram outra chance no jogo. Conheço o Rodrigo desde 2011, cheguei do Athletico e ele subiu. É um puta jogador, foi para Seleção. Nosso time está bem servido -, disse Rhodolfo.

As críticas sobre Rodrigo Caio, que foi revelado pelo São Paulo e foi contratado pelo Flamengo por cerca de R$ 22 milhões, deram início após dois lances seguidos em que ele perdeu disputas na bola aérea. No primeiro, Diego Alves defendeu, mas no segundo, Anderson Lessa abriu o placar para o Bangu. Entretanto, o Rubro-Negro virou e venceu a partida por 2 a 1, com um gol de Rhodolfo.

O Flamengo agora foca na próxima partida da Taça Guanabara. O adversário será o Resende, e o jogo vai ser disputado no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. O duelo vai ter início às 19h15 (horário de Brasília), e Abel Braga não deve iniciar o confronto com os titulares do último domingo (20).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Não entendi o Léo Duarte está no banco pra esses pustemas

Comentários não são permitidos.