Rhodolfo revela detalhes de bate-boca com Vizeu: “Fiquei revoltado”

FOTO: REPRODUÇÃO

O Flamengo não fez uma boa temporada em 2017, terminando apenas na sexta colocação do Campeonato Brasileiro. Entretanto, uma das cenas mais marcantes daquele ano foi a briga entre Rhodolfo e Felipe Vizeu, em jogo disputado contra o Corinthians, pela 36ª rodada da competição nacional. Em entrevista concedida ao canal Fox Sports, o zagueiro contou detalhes sobre o bate-boca com o ex-camisa 47 da Gávea.

Arrumaram (o armário). Estava nervoso. O Roger (Machado) me conhece, sou tranquilo. Aconteceu. Me dou bem com o Vizeu. Todo mundo perguntou o que aconteceu, ele é gente boa, tranquilão. Falei pra ele que iria fazer o gol, isso antes do jogo. Ninguém lembrou dos 3 a 0 nosso. A gente foi bem na partida, só falaram dessa cena. Eu sou tranquilo demais. Depois o bicho pegou (risos). Cheguei nervoso, muita coisa eu não lembro. Fiquei revoltado -, revelou o defensor durante o programa “Jogo Sagrado“, completando logo em seguida.

– Ele errou no gesto, mas eu errei, veio outra agressão. A culpa não foi só minha, nem só dele. O Diego me segurou, fiquei bravo, disse ‘me solta’. A bola correu, ele fez o gol. Ele me pediu desculpa. Eu (respondi) ‘queria te matar’ só na hora (risos). A gente que é um pouco mais velho, o cara tem que respeitar -, concluiu.

Na ocasião, Rhodolfo e Vizeu fizeram as pazes logo após a vitória por 3 a 0 contra a equipe paulista. O centroavante deixou o Flamengo em julho de 2018, se transferindo para a Udinese (ITA). No entanto, foi pouco aproveitado pelo clube italiano e acertou retorno ao Brasil nesta temporada, por empréstimo, para defender as cores do Grêmio. Por sua vez, Rhodolfo segue no elenco rubro-negro e, inclusive, foi o titular na partida disputada contra o Bangu, pela primeira rodada da Taça Guanabara.

Veja também