Rodrigo Caio e Trauco se destacam em vitória sobre o Boavista; veja as notas dos jogadores

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo entrou em campo na noite desta terça-feira (29) para enfrentar o Boavista, pela quarta rodada da Taça Guanabara. Apesar da dificuldade de encontrar espaços e ser objetivo, a equipe da Gávea fez o suficiente para superar o adversário, pelo placar de 3 a 1.

O zagueiro Rodrigo Caio e o lateral esquerdo Miguel Trauco se destacaram com atuações seguras, e receberam as notas mais altas do embate: 7,0 pontos. Confira a avaliação dos demais jogadores:

César – 6,0
Rodinei – 4,5
Léo Duarte – 6,5
Rodrigo Caio – 7,0
Trauco – 7,0
Piris da Motta – 6,5
Jean Lucas – 5,5
Arrascaeta – 6,5
Vitinho – 5,5
Gabigol – 6,5
Dourado – 6,0

Bruno Henrique – 6,5
Everton Ribeiro – 6,5
Uribe – 6,5


E aí, torcedor? Concorda com a avaliação dos atletas? Deixe seu comentário!

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Eu acho que o gol que o flamengo levou ouve falha na zaga mas o César na minha opinião eu acho que ele falhou. Poderia ter acreditado mais quando foi na bola.

  • Eu acho que você viu outro jogo!!!!! Trauco jogou bem??????

  • Seu Abel: Como vai ser quando o Flamengo tiver pela frente, as equipes na Libertadores com esse time desentrozado que para vencer um Bangu foi difícil, suou para empatar com o Resende, venceu o Botafogo Deus sabe como e ganhou o Boa Vista com sérias dificuldades? Esse seu critério de cada partida um time diferente, não tá funcionando, cai na Real enquanto há tempo.

  • Ruimdinei não dá. E o vitinho eu estava tentando defender mas só joga no contra ataque, contra time fechado não faz nada

  • Não concordo com a nota de Dourado fez um golaço e participou bem do jogo e recebeu nota 6,0 teria que ser no mínimo, 6,5.

  • Gostei muinto

Comentários não são permitidos.