Rodrigo Caio mostra animação em primeiro clássico pelo Flamengo e enxerga grupo focado

Compartilhe com os amigos

FOTO: CARLA ARAÚJO/COLUNA DO FLAMENGO

O Flamengo realiza neste sábado (26) o seu primeiro clássico no ano, contra o Botafogo, pela terceira rodada da Taça Guanabara. Durante chegada ao estádio Nilton Santos – local onde será disputado o embate –, o zagueiro Rodrigo Caio, contratado nesta janela de transferências, mostrou animação com o duelo diante do Alvinegro e revelou que o grupo está focado e concentrado para enfrentar o adversário.

Muito feliz pela minha estreia num clássico. Sabemos da grandeza desse jogo e estamos totalmente preparados. Espero que o time possa fazer uma grande partida. Estamos concentrados, focados para conseguir resultado positivo -, destacou Rodrigo Caio durante chegada da delegação rubro-negra.

O defensor foi confirmado como titular ao lado de Rhodolfo. Com a filosofia de rotatividade no elenco, o técnico Abel Braga colocará em campo os mesmos jogadores que estrearam no Campeonato Carioca, diante do Bangu. Sendo assim, os reforços Gabigol, Arrascaeta e Bruno Henrique iniciam o clássico no banco de reservas. A bola rola no Engenhão para Botafogo e Flamengo a partir das 17h (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos