Rodrigo Caio relembra parceria com Gabigol em título olímpico

Compartilhe com os amigos

FOTO: LUCAS FIGUEIREDO/CBF

Após faturar a taça da Florida Cup, a delegação do Flamengo desembarcou, nesta quarta-feira (16), no Aeroporto Santos Dumont, no Rio e Janeiro. Muitos jogadores pararam para atender a imprensa, entre eles Rodrigo Caio. Quase todos os atletas foram perguntados sobre os principais reforços rubro-negros para a temporada, Gabigol e Arrascaeta. O zagueiro elogiou os dois e relembrou a parceria de sucesso que fez com o atacante, em 2016, no título dos Jogos Olímpicos disputados no Rio de Janeiro.

São grandes jogadores. O Gabigol tive experiência de jogar com ele nas Olimpíadas, em algumas convocações da seleção de base e profissional. A gente fica feliz com a chegada deles. Tenho certeza que vai elevar ainda mais o nível do nosso time. Temos grandes competições nesse ano, e tenho certeza que com a ajuda deles vamos estar mais preparados -, afirmou.

Ambos foram peças fundamentais na equipe comandada por Rogério Micale. Um no setor defensivo e outro no ataque. Na final contra a Alemanha, vitória nos pênaltis, e um título inédito para o povo brasileiro. Agora, vestindo rubro-negro, os dois terão a missão de dar alegrias também a maior torcida do mundo.

Compartilhe com os amigos

Veja também