Rodrigo Caio trata cobrança da torcida do Flamengo com naturalidade: “Algo construtivo”

Compartilhe com os amigos

FOTO: CARLA ARAÚJO/FLAMENGO

Do São Paulo para o Flamengo. De um gigante para outro. Assim se resume a carreira de Rodrigo Caio até aqui. Aos 25 anos, o zagueiro foi apresentando no clube carioca nesta quinta-feira (03) e logo teve que responder perguntas sobre a cobrança que sofreu em sua antiga equipe e que pode vir a encarar no Rubro-Negro.

Cobrança construtiva te faz evoluir como pessoa e como jogador. Sempre encarei como algo construtivo ser cobrado. A torcida do Flamengo é muito fanática. Luta e briga pelo time. Dá a vida pelo time. Isso nos motiva ainda mais para buscar títulos e dar felicidade a eles. A cobrança é normal. Espero que estejam ao nosso lado nas situações boas e ruins, pois em campo nós daremos o nosso melhor, podem ter certeza -, disse.

Apesar da contratação de Rodrigo Caio, a diretoria do Flamengo ainda busca um zagueiro mais experiente no mercado. O favorito é Dedé, do Cruzeiro. Dos que estiveram no ano passado, permanecem Léo Duarte, Rhodolfo, Juan, Thuler, além da promoção de Matheus Dantas, oriundo da categoria sub-20.

Compartilhe com os amigos

Veja também