Saiu! Confira a escalação do Flamengo para clássico contra o Botafogo

Falta pouco para o Flamengo entrar em campo pela terceira rodada da Taça Guanabara. Após encarar Bangu e Resende, o Rubro-Negro tem pela frente o seu primeiro clássico na atual edição do Campeonato Carioca. O adversário em questão é o Botafogo, equipe comandada por Zé Ricardo, que ainda não venceu na competição. Ainda assim, o Fla prega respeito ao rival, e o técnico Abel Braga decidiu levar a campo a equipe considerada titular.

Seguindo a filosofia de revezamento, os 11 iniciais do Flamengo serão Diego Alves, Pará, Rodrigo Caio, Rhodolfo e Renê; Cuéllar, Willian Arão e Diego; Vitinho, Everton Ribeiro e Fernando Uribe. Dentre esses atletas, apenas Vitinho e Cuéllar atuaram na partida anterior, saindo do banco de reservas.

Algumas opções no banco serão Arrascaeta e Gabigol, além de Bruno Henrique, contratação mais recente do Flamengo, que teve sua situação regularizada na última sexta-feira (26) e pode estrear pelo Rubro-Negro já no clássico. O embate está marcado para as 17h, horário de Brasília, no Engenhão. Em caso de vitória, o Fla pode eliminar o Botafogo da segunda fase da Taça Guanabara com duas rodadas de antecedência.

Divulgação/Flamengo

Veja também