Sem acerto entre Ronaldo e Santos, Marcos Braz diz que Flamengo avalia ceder outro atleta ao Peixe

Compartilhe com os amigos

FOTO: GILVAN DE SOUZA

A situação de Ronaldo segue indefinida até o momento. Após ser envolvido na negociação entre Flamengo e Santos por Bruno Henrique, o empresário do volante André Cury e a cúpula santista ainda não firmaram o acordo, que previa o empréstimo do jogador até o final de dezembro ao Peixe. Em entrevista concedida ao jornal “A Tribuna“, o VP de Futebol Marcos Braz disse que avalia ceder outro atleta aos paulistas.

O presidente do Santos José Carlos Peres já havia pensado em pedir uma compensação financeira para selar de vez a negociação por Bruno Henrique, possibilidade esta rechaçada pelo dirigente rubro-negro. Segundo ele, haverá uma conversa com o empresário de Ronaldo para entender a situação e decidir os próximos passos.

Uma compensação financeira não daremos (caso o Santos não se acerte com Ronaldo). Já nos entendemos em relação à parte financeira e, inclusive, já pagamos a primeira parcela no prazo combinado. Podemos ceder algum outro atleta. Mas vamos aguardar. Parece que o empresário do Ronaldo está viajando e assim que voltar vamos conversar. Certamente, vamos nos entender. Não acredito que teremos problemas -, disse o vice-presidente do Fla, que ainda descartou a possibilidade de envolver Jean Lucas na negociação com o Peixe.

O Jean Lucas faz parte dos nossos planos. Ele atuou ontem (o Flamengo ganhou do Boavista por 3 a 1, pelo Campeonato Carioca). Então, não seria possível. Mas o elenco do Flamengo é extenso e com certeza vamos resolver essa questão -, completou.

Com o imbróglio entre as partes, Ronaldo segue treinando na Gávea e, inclusive, foi elogiado pelo técnico Abel Braga, que declarou ter gostado do futebol apresentado pelo volante. Sem espaço no clube carioca, o jovem de 22 anos chegou a ser emprestado ao Atlético-GO em 2017. Na última temporada, foram apenas quatro aparições com a camisa rubro-negra.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Manda o Jean Lucas pereba e dá uma oportunidade ao Ronaldo que é bem melhor que o paraguaio Pires.

Comentários não são permitidos.