Sem espaço no Flamengo, Muralha não desanima em treinos: “Preciso estar pronto para quando a chance surgir”

Compartilhe com os amigos

Na atual temporada, o Flamengo conta com quatro goleiros integrados à equipe principal: Diego Alves, César, Gabriel Batista e Thiago. Entretanto, a quantidade poderia ser maior, caso Alex Muralha também estivesse na lista de “utilizáveis” do técnico Abel Braga. Isso porque, apesar de treinar junto ao elenco, o arqueiro não faz parte dos planos do Rubro-Negro. Ainda assim, Muralha segue focado nos treinos.

Em entrevista concedida ao Globoesporte.com, o jogador garantiu que se esforçará ao máximo para estar preparado quando a oportunidade surgir. Além disso, Muralha também destacou a estrutura que o Flamengo dispõe para a preparação de seus atletas.

– Gosto de me preparar muito, estando jogando ou não. Seja aqui no Flamengo ou em outro clube, preciso estar pronto e 100% para quando a chance surgir. Eu sou um profissional que dou o meu melhor sempre e tenho feito isso nessa estrutura fantástica que o Flamengo tem proporcionado a todos nós.

Aos 29 anos, Muralha foi contratado pelo Flamengo em 2016, após temporada de destaque pelo Figueirense. Com contrato até o fim de 2020, o goleiro ainda tem seu futuro indefinido. Um dos clubes que demonstrou interesse no empréstimo do atleta foi o Coritiba. Entretanto, não houve acordo por questão financeira, uma vez que a equipe desejava pagar apenas 30% dos vencimentos do goleiro.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Acho que uma boa opção séria a troca em definitivo do Alex Roberto (Muralha) pelo Alex Alves zagueiro do Coritiba, 26 anos e bom no jogo aéreo, não é craque mais seria os opção para compor elenco e se livrar do “Murinho”.

  • Muralha umas das heranças da gestão Bandeira. Aff!

Comentários não são permitidos.