Sub-17 vence o Liverpool (URU) e garante vaga na semifinal da Copa Santiago

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/FLAMENGO

Após conquistar a Copa do Brasil no final da temporada 2018, a equipe sub-17 do Flamengo iniciou 2019 querendo levantar mais um caneco. Os Garotos do Ninho enfrentaram na tarde desta quinta-feira (24) o Liverpool, do Uruguai, pelas quartas de final da Copa Santiago, e saíram vitoriosos pelo placar de 3 a 1. A vitória colocou o Rubro-Negro na semifinal do torneio internacional.

Os gols da equipe carioca foram marcados por Yuri de Oliveira (2) e Lucas Gabriel. Iniciando bem a partida, o time da Gávea balançou as redes logo nos minutos iniciais e conseguiu administrar bem o jogo no primeiro tempo. Na etapa complementar, o domínio foi ainda mais evidente, com mais dois tentos assinalados. O gol de honra dos uruguaios veio somente aos 38 minutos, mas a festa ficou com os Garotos do Ninho, que conquistaram mais uma importante vitória rumo ao primeiro título da temporada.

Camisa 10 rubro-negro, Yuri de Oliveira marcou duas vezes no embate com o uruguaios (Foto: Divulgação/Flamengo)

O sub-17 agora aguarda o adversário que irá enfrentar na semifinal da Copa Santiago. Grêmio e Danúbio (URU) disputam a vaga para a fase que antecede a grande decisão do torneio internacional, disputado na cidade de mesmo nome, no interior do Rio Grande do Sul.

Compartilhe com os amigos

Veja também