Tão deixando a gente sonhar? Último atacante vindo da Inter de Milão conquistou o Brasileirão pelo Flamengo

Compartilhe com os amigos

O Flamengo está prestes a oficializar mais um reforço de peso para a temporada de 2019: o clube conseguiu acerto com a Inter de Milão para empréstimo de 12 meses do atacante Gabriel Barbosa, que está vindo da Inter de Milão. É certo que a contratação do atleta se dá por questões técnicas e números expressivos na temporada anterior. Entretanto, para os mais supersticiosos, há ainda mais um motivo para comemorar: na última vez que o Fla contratou um atacante da Inter, acabou sendo campeão brasileiro.

O jogador em questão sequer precisa ter seu nome citado. Ou algum rubro-negro que vivenciou o ano de 2009 é capaz de esquecer o que Adriano Imperador realizou naquele ano? Comandando o ataque da equipe, o camisa 10 marcou 19 gols e, ao lado de Petkovic e Bruno, foi um dos principais nomes do elenco do Fla na conquista.

Agora, com Gabigol, os tempos são outros, mas o anseio é o mesmo. Aos 22 anos, o jovem chega a um Flamengo com alto poder financeiro e estrutura de ponta, tendo uma sede de títulos ainda maior, uma vez que vive jejum desde 2013. Se repetir os números que teve no último ano, quando defendeu o Santos, é certo que Gabriel fará a festa da torcida rubro-negra, afinal, foram 27 gols marcados em 52 jogos.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Sinceramente acho bom nossa torcida não se empolgar como nos outros anos. Primeiro temos que jogar e ganhar e depois comemorar os títulos!! Aí sim a zueira fica sem limites!! Temos que ir na humildade… no sapatinho… se impor aos adversários jogando um futebol compatível ao elenco que temos,ainda mais com os reforços previstos.. Quando jogamos com raça e determinação duvido outro time nos superar na técnica nos campeonatos que disputaremos !!

  • Blá blá

Comentários não são permitidos.