Tem vaga? Ganso é liberado para buscar retorno ao Brasil

Compartilhe com os amigos

O Flamengo segue planejando a temporada de 2019, e vê a negociação pela renovação de contrato de Diego Ribas estagnada. Por isso, outro meio-campista surge no mercado como possibilidade: Paulo Henrique Ganso, ex-Santos e atualmente no Amiens, da França.

Isso porque, o jogador, que pertence ao Sevilla, da Espanha, foi liberado para que possa procurar um destino no Brasil, segundo o Globoesporte.com. Apesar de estar atuando pelo Amiens, o meia está livre para tentar um clube que queira contar com o atleta por empréstimo, até dezembro deste ano.

Entretanto, embora o Sevilla tenha liberado e esteja menos duro do que outrora, o time espanhol deseja, pelo menos, receber uma quantia em dinheiro pelo empréstimo. Caso o meia não encontre um destino até final deste mês, terá que voltar em fevereiro para cumprir seu contrato com a equipe francesa.

Paulo Henrique Ganso, por sinal, foi especulado no Flamengo em dezembro. Na época, a vinda do jogador foi associada a um pedido do treinador Abel Braga.

Com contrato até meado de 2021 com o Sevilla, o ex-santista não tem sido muito utilizado pelo Amiens. Ao todo, o jogador disputou 13 partidas pela equipe francesa nesta temporada europeia, sendo apenas seis como titular. O meia de 29 anos está de férias no Brasil.

Diego Ribas, por sua vez, tem contrato até julho deste ano e negocia sua renovação com o Flamengo. No entanto, há divergências no valor dos vencimentos do meia, que deseja um aumento e receber luvas, enquanto o Rubro-Negro quer diminuir o salário e não pagar luvas contratuais. Ainda sem definição, Diego está com o restante do time em Orlando, nos Estados Unidos, para participar do torneio da Florida Cup.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Abel iria resgatar o excelente futebol dele

  • Para mim seria o 10 ideal para o meio do Flamengo

  • Chuta que é macumba!

  • ESSE TIPO DE MANCHETE É QUE ESTA ME AFASTANDO DESSE SITE DE NOTÍCIAS DO FLAMENGO.

Comentários não são permitidos.