Tem vaga? Sem clima no Atlético-MG, Elias é colocado no mercado

Compartilhe com os amigos

FOTO: BRUNO CANTINI/ATLÉTICO-MG

Um velho conhecido da torcida do Flamengo está “à venda”. Sem clima no Atlético-MG, Elias deve mudar de clube em breve. O volante de 33 anos esteve perto de acertar com o Internacional nesta janela de transferências, mas a negociação acabou esfriando depois do time mineiro brecar, mesmo após ter colocado o atleta no mercado por conta do alto salário.

Depois do negócio fracassar, Eliseu Trindade, pai e empresário do jogador, fez duras críticas à diretoria do Galo. Em entrevista à Rádio Bandeirantes do Rio Grande do Sul, o agente confirmou que Elias tem a intenção de sair do clube alvinegro por achar que houve falta de respeito no modo como a situação foi conduzida.

O que eu diria, hoje, é que o Elias tem intenção de sair do Atlético por essa total falta de respeito da direção do Atlético. Vamos tentar aqui ainda (a saída). Se não for possível, o Elias vai cumprir contrato e, no meio do ano, ele pode estar negociando com outros clubes. Ele é profissional, vai seguir a carreira dele -, disse.

Elias tem contrato com a equipe atleticana até janeiro do ano que vem. Dessa maneira, a partir do meio desta temporada já poderá assinar pré-contrato com qualquer outro clube, saindo livre do Galo em 2019. Apesar de toda a polêmica, o meio-campista foi titular na estreia do time de Levir Culpi pelo Campeonato Mineiro e até marcou gol na goleada sobre o Boa Esporte. Na segunda rodada, foi poupado assim como os demais titulares.

Diante de todo o imbróglio envolvendo o atleta, já há torcedores rubro-negros pedindo a contratação do volante, que chegaria para disputar posição com Willian Arão, criticado por parte da torcida. Elias teve passagem pelo Flamengo em 2013, quando foi peça fundamental na conquista da Copa do Brasil, o último grande título conquistado pelo clube carioca.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Elias acerta meio campo

  • Titular fácil no lugar do arao

  • Troca no Henrique Dourado.

  • Traz logo ???

  • Tem vaga sim. Boa sombra pra Arão

  • claro que tem vaga o elias joga de olhso fechados melhor do que o arao é anos luz melhor que arão eu apostaria em elias mesmo com 33 anos

Comentários não são permitidos.