Thiago Maia se oferece ao Flamengo em rede social: “Tamo aí”

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

O Flamengo tem investido pesado para a temporada de 2019, chamando a atenção de rivais e também da imprensa. Mas, do que depender do meio-campista Thiago Maia, ex Santos e atualmente no Lille, da França, o Rubro-Negro continuará contratando.

Isso porque, na sua rede social do Twitter, o jogador respondeu a um perfil de torcedor flamenguista. Na publicação inicial, o “Diario Rubro Negro” colocou uma foto do meia, com a legenda: “Thiago Maia no Flamengo”, poucas horas depois o volante respondeu: “Tamo aí“.

Thiago Maia comentando publicação de torcedor no Twitter (Foto: Reprodução)

Vale frisar ainda, que o perfil do torcedor não marcou o jogador na publicação. Não é a primeira vez que Thiago Maia tem o nome ligado ao Flamengo. Em novembro de 2018, o Rubro-Negro esteve interessado e procurou o atleta, segundo o próprio jogador:

— A gente sempre recebe telefonemas de clubes brasileiros interessados. O Flamengo, o Santos, e a gente fica feliz por ter clubes assim atrás da gente para nos valorizarmos. Só que ainda sou muito novo e tenho a cabeça por aqui no Lille —, afirmou.

Além disso, também em rede social, mas dessa vez no Instagram, Thiago utilizou uma opção de interação com os seguidores e comentou sobre o Flamengo. Na época, questionaram o volante se havia interesse dele em atuar com o Manto Sagrado, que respondeu: “Sim“.

Revelado pelo Santos, Thiago Maia, de 21 anos, foi vendido em julho de 2017 para o Lille, por 14 milhões de euros (cerca de R$ 51 milhões na cotação da época), e assinou contrato de cinco anos. Pelo clube francês, o volante entrou em campo em 15 partidas na temporada 2018/2019 e deu uma assistência. O meia ainda foi campeão olímpico com a seleção brasileira em 2016.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • bom jogadoor cairia bem

  • Antes que esqueça vai tomar no olho do cu coluna do Flamengo!

  • Parabéns agora vou seguir o Gaveanews

  • Uma falta de consideração com os seguidores.

  • Bem melhor que Arão sem dúvidas

  • No Lille, UMA assistência ????
    Essa torcida Gardenal/Rivotril e, um “back”, de vez, EM SEMPRE, tá piorando !!!

  • Precisamos de laterais, um zagueiro top de linha e um segundo volante, que poderia ser o Elias do galo no lugar do morto Arão

Comentários não são permitidos.