Uribe destaca conquista da Florida Cup e afirma: “Esse ano temos que ganhar tudo”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O Flamengo alcançou o título da Florida Cup no último sábado (12). Apesar de se tratar de um torneio amistoso, a conquista foi comemorada pelos jogadores do elenco rubro-negro. Uribe, autor de dois gols na competição, exaltou o resultado positivo no início de temporada e revelou que 2019 é o ano para o clube da Gávea “ganhar tudo”.

Ser campeão do primeiro torneio do ano é importante porque esse ano temos que ganhar tudo. Esse ano tem que ser assim e iniciamos bem. Eu acho que o time está mostrando que estamos no caminho certo, com a mentalidade certa -, afirmou o atacante, em entrevista concedida à beira do gramado ao GloboEsporte.com.

Uribe foi eleito o melhor jogador do torneio. Em duas partidas, o centroavante rubro-negro balançou as redes em duas oportunidades, ambas contra o Ajax, da Holanda, na última quinta-feira (10). Na ocasião, a equipe carioca empatou no tempo normal, mas superou os holandeses na disputa de pênaltis.

O elenco rubro-negro retorna ao Brasil somente no dia 15 de janeiro. Isso porque o Flamengo ainda realizará um jogo-treino nos Estados Unidos antes de voltar às atividades no CT Ninho do Urubu, já visando a preparação para o início do Campeonato Carioca. Pela competição estadual, o clube faz estreia diante do Bangu, no dia 20 de janeiro.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Que assim seja!

Comentários não são permitidos.