Vale a vida! Confira escalação do Flamengo para jogo decisivo na Copinha

Compartilhe com os amigos

FOTO: SAMUEL OLIVEIRA

O Flamengo tropeçou no jogo contra o Trindade (GO) e perdeu por 1 a 0 na segunda rodada da Copinha. Desta forma, os Garotos do Ninho chegam à última partida da fase de grupos pensando apenas na vitória para carimbar o passaporte no mata-mata do torneio. O adversário da vez será o Jaguariúna. A bola vai rolar às 16h, e o técnico Mauricio de Souza já definiu quem serão os titulares do Fla no embate.

Para iniciar a partida, haverão algumas diferenças na equipe titular na derrota para o Trindade. Exemplo disso são as entradas de Marx e Vitinho entre os 11 iniciais. A escalação completa conta com Yago Darub, Vitinho, Natan, Patrick e Michael; Matheus Alves, Gomes, Reinier e Marx; Bill e Rodrigo Muniz.

Com três pontos conquistados até então, o Rubro-Negro está na vice-liderança do grupo. O River (PI) está empatado com o Fla em pontuação, mas leva a pior no saldo de gols, além de já ter perdido para o Trindade na terceira rodada. O time goiano, que tem 100% de aproveitamento, é líder. Enquanto isso, o Jaguariúna, adversário do Flamengo no jogo decisivo, é o lanterna, sem ter pontuado até então.

Compartilhe com os amigos

Veja também