Notícias

Veja detalhes dos uniformes escolhidos para temporada de 2019

Compartilhe

Por: Yuri Sobral

Em reunião no Conselho Deliberativo, na sede do Flamengo, ainda em 2018, aconteceu a votação para a escolhas dos Mantos Sagrados um, dois e três desta temporada. O compromisso visava a seleção das cores e datalhes dos uniformes. A equipe de reportagem do Coluna do Flamengo foi atrás dos detalhes. Leia abaixo.

Uniforme 1: listras finas em vermelho e preto, detalhes brancos no escudo (CRF) e logomarca da Adidas. O vermelho deste novo modelo é o mesmo usado no da temporada passada. Dentro desta listra há a inscrição ‘MENGO’ numa tonalidade mais fraca, ficando quase imperceptível.

Reprodução do modelo número 1 com base nas informações disponíveis/ Autor: @giobittar

 

Uniforme 2: predominantemente branco, no peito há uma faixa vermelha e preta nos mesmos tons do uniforme um, escudo do remo, que passou por reformulação em 2018. É uma alusão ao uniforme retrô da Adidas, porém com o escudo no lado direito e não no meio. Os detalhes da Adidas são pretos.

Reprodução do modelo número 2 com base nas informações disponíveis/ Autor: @giobittar

Uniforme 3: sem dúvidas o que vai ter mudanças em relação aos anteriores, inclusive o amarelo e azul, que fazem alusão às primeiras cores do clube. Este uniforme vai ser predominantemente cinza chumbo, com detalhes da Adidas e o ‘CRF’ na cor limão metálico.

Reprodução do modelo número 3 com base nas informações disponíveis/ Autor: @giobittar

Goleiros: a camisa 1 e 2 dos goleiros serão nas cores vermelho e azul, mas os detalhes não foram identificados.

 

Ver comentários

  • A camisa 3 parece com alguma coisa dos porcos. horrível, nada haver com o Flamengo. As outras duas são bonitas.

  • Uniforme 1 horrível, pijama de Fred Gruger , só se fezeram para pesadelos dos adversários.

  • Todos irados!!! Vou comprar 1 de cada ... a cada 2 títulos do Mengao esse ano!!!
    1- Flórida Cup
    2- Carioqueta loading....

  • Finalmente deram atenção ao site que estava jogado ás traças! Quanto as camisas, só não gostei da terceira

  • Uniforme 2 é o mais bonito que o Flamengo tem.
    E o dessa temporada ficou sensacional.

Notícias recentes

  • Destaque

Cria do Flamengo, Vini Jr responde críticas e assume protagonismo do Brasil na Copa do Mundo

Vini Jr é um dos artilheiros da Copa do Mundo 2026 Vice-artilheiro da Copa do…

27/06/2026
  • Notícias

Campeão da Copa do Brasil detalha problemas no futebol saudita e admite arrependimento ao sair do Flamengo

Hernane ‘Brocador’ abriu o coração em entrevista ao Coluna do Fla Ex-Flamengo, Hernane Brocador concedeu…

27/06/2026
  • Notícias

Jogos da Copa hoje: Inglaterra, Portugal, Argentina e outras 9 seleções entram em campo neste sábado

Seis partidas agitam este sábado (27) pela última rodada da fase de grupos da Copa…

27/06/2026
  • Destaque

Rivaldo se rende a Vini Jr e coloca cria do Flamengo como o melhor jogador do futebol brasileiro

Pentacampeão mundial, Rivaldo rasgou elogios a Vini Jr Cria do Flamengo, Vini Jr segue colecionando…

26/06/2026
  • Destaque

Freguês do Flamengo falha e elimina Uruguai da Copa do Mundo

Eliminado pelo Flamengo na Libertadores do ano passado, Fernando Muslera virou vilão do Uruguai Acabou…

26/06/2026
  • Destaque

CBF antecipa janela de transferências, e Flamengo poderá inscrever contratações antes da 19ª rodada do Brasileirão

CBF divulgou novidades para o Brasileirão nesta sexta-feira (26) A Confederação Brasileira de Futebol (CBF)…

26/06/2026