Por: Yuri Sobral
Em reunião no Conselho Deliberativo, na sede do Flamengo, ainda em 2018, aconteceu a votação para a escolhas dos Mantos Sagrados um, dois e três desta temporada. O compromisso visava a seleção das cores e datalhes dos uniformes. A equipe de reportagem do Coluna do Flamengo foi atrás dos detalhes. Leia abaixo.
Uniforme 1: listras finas em vermelho e preto, detalhes brancos no escudo (CRF) e logomarca da Adidas. O vermelho deste novo modelo é o mesmo usado no da temporada passada. Dentro desta listra há a inscrição ‘MENGO’ numa tonalidade mais fraca, ficando quase imperceptível.
Uniforme 2: predominantemente branco, no peito há uma faixa vermelha e preta nos mesmos tons do uniforme um, escudo do remo, que passou por reformulação em 2018. É uma alusão ao uniforme retrô da Adidas, porém com o escudo no lado direito e não no meio. Os detalhes da Adidas são pretos.
Uniforme 3: sem dúvidas o que vai ter mudanças em relação aos anteriores, inclusive o amarelo e azul, que fazem alusão às primeiras cores do clube. Este uniforme vai ser predominantemente cinza chumbo, com detalhes da Adidas e o ‘CRF’ na cor limão metálico.
Goleiros: a camisa 1 e 2 dos goleiros serão nas cores vermelho e azul, mas os detalhes não foram identificados.
Flamengo e Cruzeiro disputam vaga nas quartas de final da Libertadores O Flamengo se prepara…
Estudiantes (ARG) e Universidad Católica (CHI) estão no lado do Flamengo na chave Os confrontos…
Além da Libertadores, Flamengo e Cruzeiro se encontram no Brasileirão A Confederação Brasileira de Futebol…
Cruzeiro recebe o Flamengo, nesta quarta-feira (12), pelas oitavas de final da Libertadores O confronto…
O que disse Thiago Almada após ser anunciado pelo River Plate (ARG)? O Flamengo tentou…
Distância entre Palmeiras e Flamengo diminuiu na briga pela liderança do Brasileirão Os vices de…
Ver comentários
Certeza?
Lindas, bem anos 70!! Show!!
A camisa 3 parece com alguma coisa dos porcos. horrível, nada haver com o Flamengo. As outras duas são bonitas.
verdade
não concordo com vc, acho que o uniforme 3 é para fugir um pouco das cores tradicionais do fla
Uniforme 1 horrível, pijama de Fred Gruger , só se fezeram para pesadelos dos adversários.
Gostei, principalmente a n°1
O uniforme 3 não gostei. Parece do Palmeiras.
só não gostei da gola
Todos irados!!! Vou comprar 1 de cada ... a cada 2 títulos do Mengao esse ano!!!
1- Flórida Cup
2- Carioqueta loading....
Finalmente deram atenção ao site que estava jogado ás traças! Quanto as camisas, só não gostei da terceira
Uniforme 2 é o mais bonito que o Flamengo tem.
E o dessa temporada ficou sensacional.