Vice de futebol do Cruzeiro estipula valor para venda de Arrascaeta

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO

A situação de Arrascaeta segue indefinida no Cruzeiro. O meia e seu empresário, Daniel Fonseca, mostraram entusiasmo com a proposta oferecida pelo Flamengo, mas a Raposa não pretende liberar o atleta facilmente. Aliás, o vice-presidente de futebol do time mineiro, Itair Machado, chegou a fixar um valor para negociar o atleta: 10 milhões de euros líquidos (R$ 42,3 milhões) pelos 25% dos direitos econômicos que o clube possui sobre o jogador.

A declaração do dirigente aconteceu durante entrevista concedida ao canal “Fox Sports” na última sexta-feira (04). O Rubro-Negro apresentou uma proposta de exatamente € 10 milhões. A fatia, no entanto, também inclui investidores, que possuem 25% dos direitos econômicos do meia. Os 50% restantes pertencem ao Defensor-URU, clube formador do atleta.

Apesar da quantia estipulada por Itair Machado, sabe-se que o Cruzeiro teme perder o uruguaio para o clube da Gávea por risco de reforçar um rival. Na equipe celeste, Arrascaeta acumula dois títulos de Copa do Brasil, além de ter sido eleito o melhor meia do Campeonato Brasileiro de 2018. Aos 24 anos de idade, marcou 15 gols na última temporada em 48 jogos oficiais disputados com a Raposa.

Compartilhe com os amigos

Veja também