Vidal no Flamengo? Ex-técnico rubro-negro diz que volante seria “líder ideal” para o clube

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO

O volante Arturo Vidal, do Barcelona, levou a torcida do Flamengo à loucura em 2018, ao declarar que gostaria de jogar futuramente no Rubro-Negro, em entrevista concedida ao canal “Pilhado“, do jornalista Thiago Asmar. Técnico do jogador na Seleção chilena e ex-comandante do Fla, Reinado Rueda comentou sobre a possibilidade do atleta defender o clube da Gávea.

Durante o evento de sorteio da Copa América 2019, o treinador avaliou que Vidal seria o “jogador ideal” para o Flamengo no futuro. Rueda citou a raça e liderança do volante como pontos fortes para um eventual sucesso do atleta no Rubro-Negro.

Seria um jogador ideal para o Flamengo, pela paixão, seu coração e o que transmite. É um jogador de muita raça, seria o líder ideal para o Flamengo no futuro. A torcida gostaria. É muito carismático e, pela sua entrega, tem as características ideias para defender o Flamengo -, disse Rueda.

À época atuando pelo Bayern de Munique, da Alemanha, Arturo Vidal deixou claro o desejo de atuar futuramente pelo Flamengo: “Sim, eu sou parte da massa. Eu gosto. Espero um dia poder jogar no Flamengo. Seria um sonho“. Ex-companheiro e ao lado do jogador durante entrevista ao canal “Pilhado“, o lateral Rafinha já possui um acerto verbal com o clube, podendo pintar na Gávea no segundo semestre de 2019, quando termina o seu contrato com o Bayern.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Já temos Cuellar…
    Monstro!!!

  • Um pouco melhor que o Arão hein?? Pqp.. ia ser foda!

  • Em qualidade perfeito jogador desde que surgiu no futebol, pela idade e questão que se lesiona em gramados perfeitos com 50 jogos no ano acho um risco vai vim pra jogar nos gramados horríveis do futebol brasileiro e morar no departamento médico, se não fosse tanta contusão e o nosso calendário com 80 jogos no ano seria um ótimo segundo volante.

  • Rafinha só vem no meio do ano e tá tanto tempo lá fora que vai ter que se adaptar aqui,vai ser isso

Comentários não são permitidos.