Voa, garoto: Milan faz anúncio oficial de Lucas Paquetá

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

O adeus já conhecido se tornou oficial nesta sexta-feira (04): o Milan (ITA) anunciou a contratação de Lucas Paquetá, meia revelado nas categorias de base do Flamengo, e que foi um dos grandes destaques do Rubro-Negro na última temporada. A transação havia sido confirmada ainda em outubro de 2018, pelo valor de € 35 milhões.

Na publicação feita pelo clube, o tempo de contrato do atleta é confirmado: “O meio-campista brasileiro assinou um vínculo de 5 anos, até 30 de Junho de 2023”. Com acordo assinado, o Garoto do Ninho se apresenta ao Rossonero na próxima segunda-feira, dia 07 de janeiro. Em sua passagem por Milão, o brasileiro vestirá a camisa 39, mesmo número utilizado quando subiu aos profissionais do time carioca.

Enquanto Paquetá dá seus primeiros passos no futebol europeu, o Flamengo ainda busca um substituto para o ex-camisa 11. Um dos principais nomes na mira do clube da Gávea é o de Giorgian De Arrascaeta, meia de 24 anos, que se destacou defendendo o Cruzeiro nos últimos anos, conseguindo se tornar o estrangeiro com maior número de gols da história do clube mineiro.

Compartilhe com os amigos

Veja também