Zico afirma que Flamengo de 1981 venceria Barcelona de Guardiola: “Daria ‘porrada’ neles”

É indiscutível a capacidade técnica demonstrada pelo Flamengo em 1981. O elenco estrelado composto por Zico, Júnior, Leandro e companhia conseguiu tornar o Rubro-Negro ainda mais conhecido após a conquista do Mundial de 1981. O eterno camisa 10 da Gávea, inclusive, voltou a falar sobre a equipe de 81 e deixou claro que o clube carioca daquela época venceria o Barcelona do técnico Guardiola.

Segundo o “Galinho“, o Fla “daria porrada” no Barcelona, que conquistou a tríplice coroa e encantou o futebol entre 2008 e 2012, sob o comando de Pep Guardiola. Zico ainda cita o Real Madrid como vítima do Rubro-Negro de 1981, em vídeo exibido em seu canal no Youtube.

Bem maior (do que o Barcelona de Guardiola). E daria ‘porrada’ neles. Flamengo era Flamengo… tanto é que a gente deu ‘porrada’ no Barcelona, no Real Madrid, em todos eles -, disse o ex-camisa 10, relembrando também alguns fatos que o fizeram se tornar o maior ídolo da história do Flamengo.

Vê os números, de gols, de conquistas, de jogos… Vê média de gols, eu era um meio-campo, armava. Agora, negócio de melhor (jogador) não está com nada. Melhor é um momento de hoje. O importante é a contribuição que você deu porque é um esporte coletivo. A minha contribuição foi muito grande para o Flamengo, Seleção, Udinese e Kashima -, completou o “Galinho“.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *