Zico celebra conquista do Flamengo na Florida Cup: “Que venham outros títulos”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O Flamengo alcançou, no último sábado (13), o título da Florida Cup, torneio amistoso disputado nos Estados Unidos, ao bater o Eintracht Frankfurt (ALE) por 1 a 0. Em seu perfil oficial no Instagram, Zico vibrou com a primeira conquista do Rubro-Negro no ano e disse esperar mais títulos na temporada da equipe. Confira abaixo a publicação:

Tive a honra de entregar ao capitão Diego, o troféu da conquista pelo Flamengo na Flórida Cup. Ver o jogo com Lendas do esporte brasileiro, Oscar, Denilson, Falcão e Marta. Conhecer um torcedor do Cruzeiro, Pedro Pimenta, sem os 2 braços e as 2 pernas, que nos dá um grande exemplo de vida e ver a galera rubro-negra dar outro grande show no estádio. Que venham outros títulos na temporada“, escreveu o “Galinho“.

O Flamengo retorna ao Brasil somente no dia 15 de janeiro, uma vez que ainda disputará um jogo-treino nos Estados Unidos antes de prosseguir com as atividades no Ninho do Urubu. Inclusive, os novos reforços anunciados pelo clube da Gávea, Gabigol e Arrascaeta, treinaram normalmente no CT no último sábado (12) por dois períodos, e na manhã desde domingo (13).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Que assim seja!

Comentários não são permitidos.