Zinho diz que Flamengo não desistiu de Miranda: “Está monitorando”

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

Mesmo já tendo feito contratações de peso nesta janela de transferências, o Flamengo ainda busca reforços no mercado. Um dos objetivos é trazer um zagueiro mais experiente para preencher o espaço deixado por Réver, negociado com o Atlético-MG. Segundo o comentarista Zinho, dos canais Fox Sports, o clube carioca não desistiu de contratar Miranda, atualmente na Inter de Milão, da Itália.

O Flamengo tem que começar a pensar mais em reforçar a parte de trás. Tenho a informação de que não desistiram do Miranda, ainda é um jogador que o Flamengo quer. Agora saiu uma notícia na Itália, falando sobre uma possível despedida dele da Inter. O Flamengo ainda está monitorando, não perdeu de vista. É um objetivo ter esse zagueiro para compor esse sistema defensivo -, disse durante o programa A Última Palavra, exibido no domingo (27).

Aos 34 anos, o defensor que disputou a última Copa do Mundo pela seleção brasileira possui contrato com o time italiano até a metade de 2020. Apesar disso, não vem sendo titular, o que pode contribuir para uma saída. O Fla teria que recompensar a Inter de alguma forma para a liberação do atleta.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Deixa essa mala se aposentar por lá mesmo

Comentários não são permitidos.