Abel Braga admite frustração por derrota, mas destaca: “Ninguém vai ficar de cabeça baixa”

Compartilhe com os amigos

FOTO: VENÊ CASAGRANDE/COLUNA DO FLAMENGO

O Flamengo foi eliminado da Taça Guanabara na noite desta quinta-feira (14) de forma frustante. Com o resultado nas mãos diante do Fluminense, mas recuado tendo a vantagem do empate, o Rubro-Negro sofreu o gol da derrota aos 47 minutos da etapa final e viu o rival avançar à decisão. Em entrevista coletiva pós-jogo, Abel Braga admitiu a decepção com o resultado, mas apontou que os jogadores não ficarão de “cabeça baixa” ante o duro golpe no primeiro turno do Carioca.

– Houve uma dedicação muito grande. Claro que o pessoal ficou abatido (pelo que aconteceu). Seria muito legal ir à final, mas lutamos muito. Nós não vamos parar não. É ruim da maneira que foi, mas ninguém vai ficar de cabeça baixa -, garantiu o técnico.

O treinador rubro-negro também pontuou sobre o estilo de jogo desempenhado pelo Tricolor e ainda revelou que não é o momento para achar culpados da eliminação. Por fim, “Abelão” mais uma vez reconheceu o desempenho abaixo da equipe da Gávea.

O Fluminense tem aquele jogo de tocar e tocar. Então não temos que achar que está tudo errado ou culpar alguém. Mais do que nunca, nós queremos dar força ao grupo. Agora falar que o Flamengo fez uma grande exibição também não é certo -, completou;

Eliminado antecipadamente, o Flamengo faz a representação na tarde desta sexta-feira (15) e terá um bom tempo de preparação antes de entrar em campo novamente. Isso porque o Rubro-Negro enfrenta o Americano, pela estreia da Taça Rio, somente no dia 24 de fevereiro, em um domingo.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Abel vc assumiu um time que estava se acertando com Dorival o time começou a acordar vc assume e o time começa dormir em campo de novo tu é velho no ramo cara derrepente está ultrapassado como muitos treinadores do Brasil

  • Ficou enrolando o primeiro turno todo, e não definiu o time titular, tá pagando, agora diz colocar Arrascaeta para sair jogando.

  • O Problema do time do Flamengo se chama Diego!

  • Vamos sofrer muito. Agora gostaria de entender a compra milhonaria do Arascaeta pra ficar no banco com outro milhonario Vitinho, meu Deus. Seus incompetente precisamos de laterais e volante. Somente o Abel pra ficar satisfeito com Arão, Renê e Pará. Parei vou deixar de dá audiência pra Rede Globo. Timinho sem vergonha. Ah vou excluir Diego Alves, Diego Ribas e Rodrigo Caio.

  • Estou na torcida para o Abel sumir do Flamengo. O ano começou e na primeira ja viramos chacota. Chega! É muito dinheiro investido em um time para ficar na mão de um retranqueiro. Fernando Diniz deu aula de tática no Abel. Tchau Abel!

  • O Flamengo está todo desorganizado, não tem compactação e não consegue explorar seus contra ataques. Será que só eu acho que não dá pra botar o Everton Ribeiro contra um time com pegada mais forte ?
    Ficar botando Gabigol pra correr atrás de goleiro…. Sacanagem.

  • Abel vc é uma vergonha , Flamengo tem que jogar para cima com o elenco que tem , hoje estou aí aguentando saro por sua incompetência

  • Falhas acontecem, mas…o Flamengo perdeu pela covardia do treinador. Passa ano entra ano e não muda nada.
    Com um elenco desses! Ficar jogando como time pequeno, não dá.

  • Sinceramente, um time completamente apático, assim como seu treinador, não vejo confiança em abel braga, na parada técnica os jogadores falam mais que ele, como pode ?

  • Técnico retranqueiro e ultrapassado.

  • É o mínimo que o Abel poderia falar,o time não deu um chute ao gol, não fez nada para merecer a vitória e a classificação, méritos do Fluminense, tem que entender que com o time que o Flamengo tem todo mundo vai jogar a vida, não vai ter bola perdida, agora eu peço uma coisa, treina outras formações, porque assim vai ser fácil ferrar com o Flamengo sempre que quiser, é muito previsibilidade.

  • me desculpe, só vi o primeiro tempo. Se o técnico é covarde, o time será o reflexo!

Comentários não são permitidos.