Abel Braga defende Vitinho e afirma: “Está faltando dar um salto no emocional”

Compartilhe com os amigos

As críticas da torcida do Flamengo ao futebol até então apresentado por Vitinho são constantes. Para o técnico Abel Braga, o jogador precisa criar uma relação melhor com a Nação. Em entrevista ao canal do Zico, o treinador rubro-negro defendeu o atacante e falou sobre os desafios de treinar o time da Gávea.

O Vitinho é um jogador que chegou há pouco tempo e tem qualidade incrível. Está faltando dar um salto no emocional, criar empatia maior com a torcida. Coloquei ele no banco, a torcida pediu, e foi bem, porque foi acariciado“, falou Abel.

O treinador também falou sobre sua vontade de ganhar títulos pelo Flamengo: “Esse é o maior desafio, conquistar algo. Está me dando ansiedade de ver em quanto tempo irei conseguir isso. Os jogadores não estão acomodados, isso me dá uma ansiedade gostosa. Alguns fatores têm que melhorar, você precisa se sentir incomodado“, disse o treinador.

No próximo sábado (09), para dar um novo passo para ser campeão no Rubro-Negro, Abel comandará a equipe que enfrenta o Fluminense, no Maracanã. O clássico define o primeiro finalista da Taça Guanabara, às 18h30 (de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também