FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO
O Flamengo bateu a Cabofriense por 4 a 0 na tarde deste domingo (03), pela última rodada da Taça Guanabara. Um dos grandes nomes da partida foi o volante Willian Arão, que marcou um gol e foi responsável também por uma assistência. A atuação rendeu elogios de Abel Braga na entrevista coletiva pós-jogo.
– Arão é um jogador que confio. Tinha uma dúvida se ele ficasse ou não e eu pedi que ele ficasse no Flamengo. É um jogador que tem leitura e tem feeling. A gente fica contente. Ele ainda vai render mais. A gente não está aqui só para escalar, mas fazer o jogador feliz. Porque é o seguinte: uma coisa ninguém pode negar. Esses caras estão se ajudando muito -, garantiu o treinador.
Anteriormente, Abel Braga já havia saído em defesa do volante, mesmo após uma atuação sem tanto brilho contra o Botafogo: “O Arão é um cara de muita entrega, tem uma função muito difícil, delicada. Ele faz o segundo volante, é um dos poucos jogadores que chega muito bem na área, dá equilíbrio à equipe”.
Com o triunfo, o Flamengo foi a 13 pontos e garantiu a liderança de seu grupo. Desta forma, o Rubro-Negro vai à semifinal com a vantagem de poder empatar contra o Fluminense. A partida está confirmada para o próximo sábado (09), no Maracanã. A outra semifinal será entre Vasco e Resende.