Abel demonstra comoção por tragédia e relembra: “Víamos os meninos com um sorriso enorme”

Compartilhe com os amigos

O Ninho do Urubu, centro de treinamento do Flamengo, foi palco da maior tragédia da história do clube na manhã desta sexta-feira (08). Isso porque, em incêndio que ainda não teve sua causa divulgada oficialmente, dez atletas das categorias de base rubro-negra acabaram falecendo. Em meio a isso, o técnico do time profissional, Abel Braga, fez questão mandar sua mensagem de força aos atingidos pelo triste fato.

Na declaração, Abel relembrou momentos em que os jovens pediam fotos com os atletas da equipe profissional. Imagens, aliás, constantemente publicadas pelos Garotos do Ninho em suas redes sociais, como é o caso de Ryckelmo, vítima fatal da tragédia, que postou imagens ao lado de Piris da Motta e Gabigol na última terça-feira (05).

– Hoje é um dia trágico, como foi na quarta-feira, na cidade do Rio de Janeiro. Hoje, nesta sexta, acordamos com a cidade sem clube, sem time, e com uma solidariedade muito grande com esses meninos e com o Clube de Regatas do Flamengo. Uma dor enorme porque, todos os dias, ao chegarmos ou ao sairmos dos treinamentos, nós víamos aqueles meninos com um sorriso enorme, tirando fotos comigo e com os atletas. É como se estivessem começando um sonho, que lamentavelmente foi interrompido. Condolências e sentimentos de dor -, declarou o treinador.

Compartilhe com os amigos

Veja também