Abel elogia César e revela conversa com Diego Alves: “Criamos uma relação muito legal de confiança”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

Após polêmico caso de indisciplina do goleiro Diego Alves, César assumiu o posto de titular da posição no Flamengo ao final da temporada de 2018. Com Abel Braga, no entanto, o camisa 1 da Gávea retornou ao gol rubro-negro e segue entre os 11 iniciais na equipe principal. Em entrevista concedida ao “SporTV”, o treinador exaltou os dois arqueiros do elenco.

César é excelente goleiro. Isso ficou provado quando ele jogou. Ele teve um falha, que acontece, contra o Botafogo (pelo Brasileiro de 2018). Mas foi muito bem em todos os jogos e em um momento complicado -, ressaltou o técnico durante o programa “Bem, Amigos“, revelando em seguida a conversa tida com Diego Alves.

Diego Alves teve um problema no ano passado. Fiquei meio constrangido porque me pediram para ligar para o atleta. E eu falei “o problema não foi comigo”. Mas liguei para ele, duas vezes, conversamos e criamos uma relação muito legal de confiança e tratamento. O legal é isso. Quando jogou o César, foi muito bem. E agora, (o Diego Alves) tem jogado de forma muito positiva -, completou.

Diego Alves novamente estará em campo com o Flamengo no próximo sábado (09), data em que a equipe enfrenta o Fluminense, pela semifinal da Taça Guanabara. Como terminou a primeira fase na liderança de seu grupo, o clube da Gávea tem a vantagem do empate para avançar à grande decisão. A partida será disputada no Maracanã, às 19h (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também