Abel elogia Léo Duarte e minimiza erros defensivos: “Se fizer todo jogo quatro gols e sofrer um, não incomoda”

Compartilhe com os amigos

FOTO: VENÊ CASAGRANDE/COLUNA DO FLAMENGO

O Flamengo foi a campo na tarde deste domingo (24) para enfrentar o Americano, pela primeira rodada da Taça Rio, segundo turno do Campeonato Carioca. Apesar da goleada por 4 a 1, o Rubro-Negro voltou a errar defensivamente, possibilitando o único gol do adversário, em jogada aérea. Em entrevista coletiva, Abel Braga não demonstrou incômodo com a situação e aproveitou para elogiar Léo Duarte, que voltou à titularidade após desfalque de Rhodolfo.

Eu adorei a atuação do Léo (Duarte). Se meu time fizer todo jogo quatro gols e sofrer um não incomoda. No jogo passado a derrota foi anormal. Adversário aproveitou -, disse o treinador. O Fla somente não possibilitou gol de um adversário carioca nesta temporada na partida contra a Cabofriense, pela última rodada da fase de grupos da Taça Guanabara, em que venceu por 4 a 0.

“Abelão” também celebrou a boa atuação de Vitinho na partida. Segundo ele, não foi novidade ver o camisa 11 sendo um dos melhores em campo. Por fim, aproveitou para destacar os erros de finalização durante período de grande intensidade da equipe.

– Para mim não é novidade. Ontem ele treinou. Estou feliz. A felicidade do treinador é quando a torcida dá o carinho. Hoje foi muito bom. Nós mostramos uma intensidade. Mas erramos finalizações. A gente fica contente -, finalizou.

Com o resultado, o Flamengo inicia a caminhada na Taça Rio com saldo positivo e já mira o próximo confronto pela competição. A equipe comandada por Abel Braga volta aos gramados na quinta-feira (28), para encarar a Portuguesa. O duelo será disputado às 21h (horário de Brasília), no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.

Compartilhe com os amigos

Veja também