FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO
O Flamengo encara o Fluminense na noite desta quinta-feira (14), em duelo que definirá o adversário do Vasco na final da Taça Guanabara. Contando com força máxima para o embate, o técnico Abel Braga vai manter a base da equipe que foi a campo contra a Cabofriense, pela última rodada da fase de grupos do torneio. No entanto, o ataque deve ganhar uma cara nova.
Ao longo dos treinos realizados durante a semana, Abel deu vaga a Gabriel Barbosa como centroavante. Sendo assim, essa deve ser a primeira vez do camisa 9 atuando centralizado desde o início de uma partida. Isso porque, nas outras ocasiões em que foi titular, Gabigol desempenhou função mais à direita do ataque, com Henrique Dourado sendo o homem de referência.
Com tal mudança, o Flamengo deve ter os seguintes atletas como 11 iniciais: Diego Alves, Pará, Rhodolfo, Rodrigo Caio e Renê; Cuéllar, Arão e Diego; Bruno Henrique, Everton Ribeiro e Gabriel Barbosa. A bola vai rolar às 20h30 – horário de Brasília, e o Fla precisa apenas de um empate para se garantir na final