Adriano confirma interesse do Fla, se diz aberto a negociar e revela que filhos gostaram do Rio de Janeiro

Compartilhe com os amigos

Apesar das contratações milionárias feitas pela diretoria do Flamengo para a temporada de 2019, uma das críticas que a torcida ainda dispara sobre a cúpula rubro-negra é a ausência de laterais na lista de aquisições. Um dos setores mais criticados do time, mas que ainda não recebeu um novo nome para a posição. O lateral esquerdo Adriano revelou, ao Globoesporte.com, que foi procurado pelo time carioca, além de outros brasileiros: Corinthians, Santos, Grêmio e Palmeiras, todos desejando contar com seu futebol.

— Teve interesse de outros grandes, como Corinthians e Flamengo. Se não me engano, há um ano e meio, houve do Palmeiras também. Eu me sinto lisonjeado por esses grandes clubes terem a vontade de me contratar. Realmente é o que falei: estou tranquilo com relação ao meu futuro e esperando uma proposta concreta para nós. Vou avaliar bem tudo e o tempo de contrato para dar continuidade.

Grande parte da carreira de Adriano foi feita no Barcelona, da Espanha, considerado por ele como o maior time do mundo. No entanto, o jogador destaca o fato de atuar por clubes de massa no país em que nasceu, algo que não teve a oportunidade de experimentar na Europa, mesmo vestindo as cores do Besiktas, da Turquia, região conhecida pelos torcedores fanáticos.

— Não tenho a dimensão… Para mim, joguei no maior clube do mundo, que é o Barcelona. Mas falando de Corinthians e Flamengo, realmente a emoção fala mais alto. São grandes clubes, assim como Santos e Grêmio. Esses pela massa, pela torcida e história que têm dentro do futebol. Fico feliz pelo interesse desses grandes clubes.

O lateral esquerdo ainda revelou um fato sobre a sua família, em seu último período de férias, no Rio de Janeiro. Enquanto seu nome era falado no Flamengo, seus filhos gostaram da estadia e pediram para continuar morando em terras cariocas. O atleta, porém, precisava cumprir seu contrato com o clube turco.

— Nas últimas férias, em que eu estive no Brasil, fiquei no Rio de Janeiro e eles gostaram. Me pediram para ficar no Rio. Na época, houve especulações do Flamengo, no ano passado. Eu disse a eles que não havia como, pois tenho contrato com o Besiktas.

No Campeonato Carioca, o Flamengo já está classificado para as semifinais da Taça Guanabara, primeiro turno do Estadual, após conquistar a vitória sobre o Boavista, na última terça-feira (29). Agora, a equipe briga para garantir a primeira colocação do Grupo C, posição que ocupa atualmente, com 10 pontos. No próximo domingo (03), o Rubro-Negro recebe a Cabofriense, que está no terceiro lugar, com quatro pontos, no Maracanã, às 17h (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • De novo THIAGO SANTOS ????

  • Marcelo Hermes cairia bem no fla

Comentários não são permitidos.