Ainda internado, atleta da base do Flamengo recebe visita de estrelas do basquete internacional

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/FLAMENGO

O incêndio ocorrido no Ninho do Urubu, na última sexta-feira (08), gerou comoção mundial. Após diversas homenagens e mensagens de forças enviadas às famílias das vítimas e aos três jovem que ficaram feridos, o goleiro Francisco Dyogo recebeu a visita de duas estrelas do basquete internacional: DeJuan Blair e Josh Huestis, ambos do Austin Spurs, equipe que enfrentará o Fla no Intercontinental da modalidade.

A visita foi registrada pelo próprio Flamengo através do Twitter: “Os jogadores DeJuan Blair e Josh Huestis, do Austin Spurs, foram ao hospital visitar o nosso Francisco Dyogo. Eles enfrentam o @TimeFlamengo amanhã, às 21h, na Arena Carioca 1 pela #IntercontinentalCup.”, publicou o Rubro-Negro em sua conta oficial.

ESTADO CLÍNICO DE FRANCISCO 

Em nota divulgada no início desta tarde, a assessoria do Flamengo informou que Francisco Diogo segue mostrando a evolução esperada, apesar de ainda estar internado no Hospital Vitória. Quanto à respiração do atleta, já não é necessário o auxílio de aparelhos, mas ainda é necessário tratamento de antibiótico venoso.

Compartilhe com os amigos

Veja também