Álvaro Piquet, advogado do Flamengo, desmente informações que circulam na mídia: “Não são a exata realidade”

Compartilhe com os amigos

Fim do silêncio sobre o incêndio em um dos módulos do Ninho do Urubu. Neste domingo (24), o presidente Rodolfo Landim concedeu entrevista coletiva e respondeu questões do jornalistas. Também presente, Álvaro Piquet, advogado do Flamengo, desmentiu informações que circulam na mídia brasileira sobre a tragédia:

— Eu posso dizer que as informações públicas não são a exata realidade do que aconteceu. Desde o início o Flamengo propôs valores diferenciados para cada família. Nós queríamos contemplar irmãos e avós. Temos que ter responsabilidade. Não vamos confirmar e vamos continuar negociando.

O advogado reafirmou que o clube está disposto a ajudar uma família que buscam outras coisas além da indenização e que a maior preocupação ainda é ajudar as famílias.

—  Uma família pode querer que o Flamengo pague os estudos de um irmão, por exemplo. O clube está disposto. Se a gente ficar discutindo é banalizar. A preocupação do clube é essa.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Considerando as palavras do presidente e do advogado, bem como a aceitação das mesmas, pela mídia, que não contra-argumentou em nenhum momento, entendo que realmente o Flamengo está sendo absolutamente correto com os familiares das vítimas, propondo acordos inusitadamente positivos, para os mesmos.

  • Essa nossa mídia é o retrato do Brasil que não dá certo. É sensacionalista, tendenciosa e imoral!!!!
    Abaixo a globo e seus jornalistas frouxos!!!

  • Isso é verdade tem muita gente da mídia de Rádio e TV querendo manchar a historia do Flamengo

    FOXBOSTA. BANDMENTIRA GLOBOLIXO

Comentários não são permitidos.